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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU TROCA

TROCA OU DEVOLUÇÃO:

A satisfação de vocês Litterart Lovers, é de extrema importância para a nossa loja. No entanto, no caso de descontentamento com o produto, o prazo de troca é de apenas 7 dias transcorridos ao dia do recebimento do(s) produto(s), por isso entrem em contato pelo email [email protected]. Vale ressaltar que não fazemos trocas fora do prazo estipulado e PRODUTOS PERSONALIZADOS, LEMBRANÇAS, CAMISETAS, MOLETONS E ECOBAGS NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA OU TAMANHO ERRADO.

Lembrando também que o frete para o reenvio de um produto para troca fica integralmente por conta do cliente.

Não aceitaremos devoluções parciais de produtos, uma vez que você peça a devolução, deverá devolver todos os itens comprados juntos (se tiver) isso inclui também os brindes.

Para a devolução de seu pedido, seus produtos devem estar em perfeito estado de conservação e serem enviados na embalagem original, ou seja, o pacote que a loja enviou os produtos para você.

Para a troca do pedido, seus produtos devem estar em perfeito estado de conservação e serem enviados na embalagem original, ou seja, o pacote que a loja enviou os produtos para você.

Vale ressaltar que produtos com indícios de mau uso quebrados e/ou danificados não serão aceitos no processo de devolução ou troca. 

OS PRODUTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVEM ESTAR EM SEU ESTADO PERFEITO, ASSIM COMO FOI ENVIADO PELA LOJA. CASO CONTRÁRIO O PROCESSO NÃO PODERÁ SER REALIZADO.

No caso de devolução, o cliente pode optar pelo reembolso do valor, mas o mesmo não será feito integralmente, uma vez que o valor pago no frete não será reembolsável (ficando custeado pelo cliente).

O processo de troca ou devolução só será aceito se o seu pedido estiver dentro de todas as métricas listadas acima.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

No caso de defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato pelo email [email protected] informando seu nome completo, o número de seu pedido e o motivo de sua troca, e além disso deve anexar uma foto do produto danificado ou defeituoso. Todos os pedidos de troca por defeitos de fabricação vão ser analisados pela nossa equipe (podendo levar até 5 dias úteis), constatado o defeito de fabricação, o cliente poderá escolher como quer prosseguir entre as opções:

                -Devolução do valor pago pelo produto;

                -Envio de um novo produto (igual ao que foi pedido).

Apenas no caso de defeito de fabricação, o reenvio será custeado pela nossa equipe.

MEU PEDIDO VOLTOU E AGORA ?

É de responsabilidade total do cliente acompanhar o trajeto de seu produto, desde de o momento da postagem nos correios ou transportadoras até a chegada em sua residência.

Em caso de seu pedido voltar para o remetente (nossa loja) o custo de frete para reenvio será de total responsabilidade do comprador.

A escolha da plataforma de envio é totalmente grátis e pode ser feita no momento de finalização do seu pedido, mas como dito anteriormente, o custo de frete é de inteira responsabilidade do comprador.

Nossa loja não se responsabiliza por endereços que foram colocados erroneamente nos dados fornecidos para gerar sua etiqueta de envio.

Nossa loja não se responsabiliza por endereços que foram trocados sem aviso prévio do cliente. (se houver a necessidade da troca de endereço ou dados na etiqueta pedimos que o comprador entre em contato conosco por email [email protected] e nos informe o seu nome, o número do pedido e as mudanças que necessitam serem feitas).

Em caso de produtos perdidos ou extraviados, vale lembrar que segundo a lei, a responsabilidade será dos correios ou da transportadora escolhida, no entanto se seu pedido for extraviado ou perdido pedimos que entre em contato conosco pelo nosso email [email protected] para tomarmos as medidas necessárias, como:

O reembolso do valor pago pelo produto (o valor de frete não será reembolsável);

O reenvio do produto (custeado pelo comprador), mas o frete será gratuito.

CONSUMIDOR NÃO FOI RECONHECIDO:

Pode vir a acontecer a entrega de um pedido com o destinatário (nome e endereço) diferente do seu. Neste caso, pedimos que não seja feita a aceitação por parte do cliente no ato da entrega do produto, ou seja,  pedimos que você não assine o recebimento do pedido e imediatamente informe ao entregador que está caixa não é sua (já que seu endereço e nome são outros), assim esses produtos  serão devolvidos de forma gratuita ao remetente (nossa loja).

Se caso a encomenda ficar na sua caixa de correio, pedimos que não viole o pacote (NÃO abra e NÃO assine) e leve a uma agência de correio mais próxima de sua casa, informando que esse pacote não lhe pertence. Como não foi violada a embalagem e nem assinada do recebimento de entrega, os correios não poderão cobrar do remetente qualquer taxa de devolução.

Se a embalagem for violada ou assinada por parte do cliente, nossa loja não se responsabiliza pela taxa de devolução ao remetente, e neste caso a mesma deverá ser integralmente custeada pelo indivíduo que assinou/aceitou o recebimento do produto.

Em situações como essas, pedimos que o cliente entre em contato conosco por email l[email protected] para nos passar as informações necessárias para também lhe enviar a encomenda correta.

CANCELAMENTO DO PEDIDO, APÓS O PAGAMENTO:

Após o pagamento, o pedido só poderá ser cancelado por parte do cliente, se não houver sido produzido por nossa loja e em determinados produtos se ainda nossa loja não houver passado o pedido a terceiros, pois se tratam de produtos artesanais feitos sob encomenda.